sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

As melhores piadas






PIADAS:
                 Hospício
1-   Dois pacientes passam o tempo no hospício:
      -adivinhe o que eu tenho na mão!
      - o Pão de açucar!
      - Assim não vale! Você viu o bondinho...


               
                 Saci
2-      A mãe do Saci disse:
        -Saci,vá até a mercearia comprar arroz,
          mas vá num pé e volte no outro.
          Então nunca mais oviram falar no Saci.


                 
                      A perna ou a jarra?
3-   O menino chega para sua mãe e fala:
       - a senhora preferia que eu quebrasse
         a perna ou a jarra da sala?
         e a mãe:
       -ora,que pergunta boba, meu filho...claro
        que eu preferia que você quebrasse a jarra!     
        - então mamãe... pode ficar contente! eu não
         quebrei a perna!


                         
                     Fofoca de família
4  -esse faqueiro que a tia Joana nos deu de casamento
      não é de prata coisa nenhuma!
    -por que você conheçe bem prata?
    -não mais eu conheço muito bem a sua tia Joana!



                      Natureza Viava
5-  Joãozinho foi com sua avó ao zoológico. Chegando lá,os leões estavam se acasalando. O guri achando aquilo esquisito,perguntou o que os leões faziam.
     A avó ficou com vergonha de falar que era normal, então disse:
     -olha, o que aconteçeu é o seguinte: o lãozinho machucou a pata,e a leoazinha está ajudando ele a andar!
     o garoto pensa um pouco e diz:
     -pois é vovó! Bem que o meu pai falou: quem ajuda os outros só toma no rabo mesmo!


                      O fazendeiro
6- o velho fazendeiro vai viajar e recomenda ao filho:
     -amanhã vai vir aqui um comprador de bois. O preço do boi é 3 mil.
       mais,se ele pechinchar,é 2.400.
       No dia seguinte, o fazendeiro viaja e chega o comprador:
       -bom dia,garoto. Por quanto o seu pai está vendendo o boi?
       - é 3 mil, mais se pechinchar é 2.400!
       

                     Casa liberal
7- A mãe bate com força na porta do banheiro:
    -Menino,o que você está fazendo há meia hora nesse banheiro?
   - pó, mãe... tô fumando escondido e batendo punheta!
   - ah, bom.... pensei que você estivesse no chuveiro elétrico.!
                
                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário